terça-feira, 17 de julho de 2012


Em um tempo de reflexão obrigatória, fui convidado a entender a essência do significado de “tocar por amor”...
Compor tentando passar um real significado... sem duplo sentido de hipocrisia figurada; A mensagem pela mensagem simplesmente...
Cantar simplesmente porque me é impossível parar... Porque preciso dar explicação da minha vinda ao mundo...Criar os arranjos sem a necessidade de dar satisfações técnicas... tudo feito numa tentativa sincera e produtiva de registrar uma canção.
Nesse tempo, eu acabei acumulando material (um disco duplo, um disco normal e mais um punhado de outras gravações e ideias que provavelmente irão dar gerar um outro trabalho)...
O interessante, é que pelo menos, por enquanto, não existe angústia ou pressa, ou qualquer sentimento de perda ou desperdício.... Porque eu fiz eu fiz tudo isso para  o MUNDO... mesmo que NINGUÉM tenha ouvido... não faz uma real importância.... pois o tempo não é uma grandeza discutível nessa inclinação.... a magoa ficou de lado.... emprestada pro vento levar pro leste... trazendo do oeste... uma nova inspiração....
Lazza
Conselheiro Lafaiete 17/07/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário